Ex-mulher de Manoel Gomes diz que foi abandonada sem explicações
Ela contou que saiu para ir ao supermercado e, ao retornar, Manoel Gomes não estava mais em casa
Por Da Redação.
Diva Gomes, ex-companheira do cantor Manoel Gomes — conhecido pelo hit “Caneta Azul” —, falou, pela primeira vez, sobre o fim do relacionamento com o artista. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, ela afirmou ter sido abandonada de forma repentina, sem qualquer explicação.
Segundo Diva, o término ocorreu de forma inesperada. Ela contou que saiu para ir ao supermercado e, ao retornar, Manoel não estava mais na residência do casal. “Entrei no quarto e nada do Manoel. Desci, ninguém. Fui na portaria desesperadamente e perguntei: ‘Pelo amor de Deus, você viu se o Manoel passou aqui?’”, relatou.
+ MC Daniel vai entrar na música gospel: 'Tenho algumas músicas escritas'
+ Fã de Ludmilla denuncia agressão e racismo em show do Numanice; vídeo
O casal mantinha um relacionamento desde 2023. De acordo com Diva, ela só foi informada oficialmente do fim da união dias depois, por meio de um comunicado enviado pelo advogado do cantor. Ainda segundo ela, a situação lhe causou crises de ansiedade e queda de cabelo.
Diva afirmou que chegou a conversar com Manoel após o desaparecimento, mas que o cantor nunca confirmou diretamente o desejo de se separar. “Queria ter esse momento, eu e ele, para ele me explicar e eu entender ele. Por que ele fez isso, por que aconteceu isso?”, declarou.
Em nota enviada ao programa, a equipe jurídica de Manoel Gomes afirmou que o casal nunca foi oficialmente casado. “Eles mantinham um relacionamento afetivo, que foi encerrado de forma unilateral e respeitosa por decisão do artista”, diz o comunicado.
Os advogados do cantor também informaram que Manoel deixou a residência onde morava com Diva com todas as despesas quitadas. “Manoel Gomes comunicou formalmente o término da relação e deixou o imóvel que ambos compartilhavam, levando apenas seus pertences pessoais”.
Já o advogado de Diva, Rinaldo Stoco Gaidargi, afirmou que o relacionamento era formal e que sua cliente buscará a partilha dos bens. “Nós vamos apurar os bens que o casal conquistou durante a constância da união, e o que eles conquistaram tem de ser partilhado em 50% para cada parte”, declarou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).