Brunna Gonçalves desabafa sobre corpo após gravidez: 'Não me reconheço'

Brunna falou sobre autoestima e transformações do corpo após o nascimento da filha com Ludmilla

Por Juana Castro.

A influenciadora e ex-BBB Brunna Gonçalves, de 33 anos, compartilhou com seus seguidores um relato sincero sobre as transformações do corpo pós-gravidez. Em vídeo publicado no YouTube, ela mostrou as mudanças físicas após o nascimento da filha Zuri, em maio, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla.

Bruna Gonçalves falou sobre mudanças no corpo em seu canal no YouTube

"Esse vídeo é muito importante pra mim pelo fato de eu estar me abrindo aqui pra vocês, na esperança de vocês se sentirem abraçadas por mim e se conectarem com esse assunto", escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, Brunna revelou que engravidou em sua melhor forma física e pretendia ganhar no máximo 10 kg durante a gestação, mas o número superou as expectativas: "No início até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento", contou.

Ela explicou que decidiu não acompanhar o ganho de peso nos últimos meses de gestação. "Deixei pra subir na balança só no dia do meu parto. Quando eu vi, eram 20 kg a mais. Fiquei assim: ‘Meu Deus… como é que eu vou fazer pra recuperar isso tudo?’”, disse.

Após o parto, Brunna afirmou que o corpo deixou de ser prioridade. "Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha... Quando a rotina vai se instalando, a gente começa a se olhar no espelho e ver as mudanças que o corpo teve. Porque seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses. Então, do mesmo jeito que começou, ele não ia ficar, né?”, refletiu.

Brunna mostrou o que a incomoda no corpo após gravidez

Ao final do vídeo, a influenciadora reforçou o desejo de se reconectar com sua imagem. “Eu quero me olhar no espelho e me reconhecer. Eu estou sendo o mais sincera possível, transparente com vocês, porque eu olho no espelho e não me reconheço… Eu tenho uma vida que depende de mim e da minha esposa, mas eu acho que tô muito feliz com tudo que tô vivendo, com essa minha nova fase, com a minha família. Tá tudo perfeitamente bem. Só que, pra as coisas fluírem mais, eu acho que eu tenho que estar bem comigo mesma, sabe?”

Ela também destacou que autoestima não se resume a elogios externos. “Eu tenho que me olhar no espelho e me sentir bem. Porque, por mais que eu receba milhões de elogios, se eu olhar no espelho e não me sentir bem, os elogios não servem de nada. Então, não quero perder essa minha essência, sabe? Eu quero, pelo menos, ter um pedacinho da Brunna de antes, que eu acho que me faz bem”, afirmou.

'Tô batalhando', diz Brunna Gonçalves

Encerrando o relato, Brunna destacou que está vivendo o processo de retomada com leveza. “Eu acho que é isso. Tô longe de estar com o meu corpo perfeito, mas tô vivendo o processo. Passando por cada momento, sabe? Feliz. Tem dias que eu acordo louca, mas tem dias que eu tô feliz. E é sobre isso, gente. É sobre isso. Tô batalhando, tô dando o meu melhor na academia, né? Dentro da realidade que eu vivo hoje. Tem dias que eu não consigo fazer nada, mas tem dias que eu consigo ir pra academia, fazer meu cardio. E tudo bem. Tudo no seu devido tempo, tudo na sua devida hora.”

Veja, abaixo, a íntegra do relato:

Brunna e Ludmilla

Juntas desde 2017, Ludmilla e Brunna oficializaram a união em 2019. A tão esperada gravidez foi anunciada em novembro, durante um show da cantora em São Paulo, por meio de um telão. Em entrevista ao Fantástico, elas explicaram que recorreram ao método ROPA, em que um óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de um doador anônimo e transferido para o útero de Brunna, que gerou a bebê.

Leia também: Gestação depois dos 35 anos: especialista fala sobre cuidados e detalhes sobre o tema

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.