Banda Tio Elétrico leva o Carnaval baiano à Varanda do Sesi neste domingo

A Banda Tio Elétrico promete transformar a Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, na varanda mais animada do Brasil no próximo domingo

Por Bruna Castelo Branco.

A Banda Tio Elétrico promete transformar a Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, na varanda mais animada do Brasil no próximo domingo (9), a partir das 17h. O grupo apresenta um show que celebra a história, a alegria e a força do trio elétrico baiano, inventado há 75 anos pela dupla Dodô e Osmar.

Com um repertório especial, o espetáculo conduz o público por uma viagem musical por meio de clássicos que marcaram gerações e se tornaram parte da memória afetiva do Carnaval de Salvador. As canções ganham novas roupagens sem perder a essência contagiante que consagrou a música baiana como símbolo de liberdade e festa.

A Banda Tio Elétrico promete transformar a Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, na varanda mais animada do Brasil no próximo domingo. | Foto: Divulgação

Reconhecida por suas releituras cheias, a Tio Elétrico recria o clima das avenidas e dos trios da folia baiana.

A apresentação acontece ao pôr do sol, com o cenário do Rio Vermelho completando a experiência que convida o público a cantar, dançar e reviver momentos da história do Carnaval baiano.

Serviço:

Banda Tio Elétrico
Onde: Varanda do Sesi – Rio Vermelho, Salvador
Quando: domingo, 9 de novembro, às 17h
Reservas: WhatsApp (71) 99254-3464
Instagram: @tioeletricooficial

A apresentação acontece ao pôr do sol, com o cenário do Rio Vermelho completando a experiência. | Foto: Divulgação

Música na Bahia

A cantora e compositora Liza Lou, um dos novos destaques da música brasileira, se apresenta nesta quinta-feira (6) em Salvador com o show da turnê Doce Confusão. O espetáculo acontece na Casa de Mãe, espaço cultural conhecido por valorizar a cena musical da capital baiana.

A apresentação dá continuidade à série de shows iniciada no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados no Manouche, e em Belo Horizonte, onde a artista lotou a Casa Outono em uma noite marcada pela emoção e pela conexão com o público.

Em Doce Confusão, Liza propõe uma experiência que transita entre delicadeza e potência, leveza e intensidade, refletindo sua trajetória artística e pessoal. O repertório inclui faixas autorais do EP homônimo, como Meu DengoSamba com Beleza e Doce Confusão, além de releituras de nomes que inspiram como Elza Soares e Liniker.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.