Andressa Urach anuncia vídeo com o filho: 'Estava pronta'
Andressa Urach afirmou que decisão de gravar vídeo com o filho só veio após 'ter certeza' e se sentir pronta
Por Juana Castro.
Uma nova polêmica envolvendo Andressa Urach ganhou destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (2), após a criadora de conteúdo anunciar a participação do filho, Arthur Urach, em um projeto divulgado em suas plataformas digitais.
Ao comentar o assunto em seus perfis oficiais, Andressa afirmou que a decisão foi tomada após reflexão pessoal e em resposta a pedidos recorrentes do público. “Eu só gravei quando tive certeza de que estava pronta”, declarou.

A manifestação gerou reação imediata entre internautas, com predominância de críticas. Usuários classificaram a iniciativa como inadequada e levantaram questionamentos sobre limites, exposição familiar e responsabilidade pública. Outros pediram esclarecimentos e apuração sobre o projeto anunciado.
Parte das críticas também resgatou episódios anteriores da trajetória da influenciadora, marcada por controvérsias que frequentemente repercutem nas redes sociais e envolvem a exposição de aspectos da vida pessoal e familiar.
Um comentário antigo de Andressa voltou a circular com a nova repercussão. Na ocasião, ela afirmou: “Você já ouviu falar que a próxima notícia da Andressa Urach é sempre a pior”.
Andressa Urach revela que já agrediu o filho por medo de que ele fosse gay
A atriz de conteúdos adultos Andressa Urach relatou, em entrevista ao podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel, episódios de intolerância que viveu durante o período em que esteve ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo ela, a fase marcada por mudanças de comportamento provocou conflitos familiares, especialmente com o filho Arthur Urach, que hoje trabalha com a mãe em um projeto de conteúdo adulto.
Urach afirmou ter sido intolerante com o jovem por receio de que ele fosse homossexual. “Quando eu estava na igreja, tinha medo de o Arthur ser gay. Eu cheguei a dar uma surra nele. Dei uma surra porque ele tinha um amigo gay e eu achei que ele estava tendo um relacionamento homoafetivo. Questionei a masculinidade dele. Eu fui religiosa e intolerante”, declarou.

+ Andressa Urach relembra encontro com Leo Santana: 'Tive que tomar um Buscopan'
+ Andressa Urach revela intimidades com Cristiano Ronaldo: 'Dei bem gostoso'
A influenciadora associou esse comportamento à maneira como passou a conduzir a própria vida após ingressar na igreja. “Eu fui muito religiosa e me arrependo de ter sido um fariseu, porque, daí, comecei a abrir mão das coisas que gostava de fazer. Acho que é isso que acontece com o religioso: o fato de ele não poder fazer e de estar sacrificando o seu eu, faz com que queira obrigar os outros a fazerem também. Já que está se tornando uma pessoa infeliz por não poder ser livre e falar ou viver o que quer, quer impor essa coisa ruim aos outros também”, afirmou.
Atualmente, Urach afirma ter uma visão diferente sobre a população LGBTQIA+, destacando que já produziu conteúdos com pessoas trans e homossexuais. “Eu amo os gays! E um dos motivos pelos quais saí da igreja foi o fato de condenarem e dizerem que os gays iriam para o inferno. Eu penso que o gay veio para confundir os sábios. Quando Deus diz: ‘Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo’, você ama o próximo e respeita as escolhas do próximo”, disse.
+ Andressa Urach se arrepende de cirurgia nos olhos: 'Orem por mim'
+ Andressa Urach afirma que prostituição 'salva casamentos'
Ela também citou interpretações bíblicas que, segundo afirma, reforçaram sua mudança de postura. “A Bíblia fala também que ‘tudo o que não vem da fé é pecado’, então tudo o que fizermos que não for de fé é pecado; estaríamos todos condenados. Deus fez justamente gays, homossexuais, travestis, todo grupo LGBT para confundir os sábios. São pessoas que só querem amar, e Deus é amor”, completou.
Leia também: Andressa Urach acusa deputado de assédio: 'Mamãe não tá à venda'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).