'A Fuga Para Frente' movimenta Camaçari nesta semana

A apresentação integra a celebração dos 25 anos da Áttomos Cia. de Dança

Por Juana Castro.

AÁttomos Cia. de Dança leva ao palco de Camaçari o espetáculo “A Fuga Para Frente”, nos dias 10 e 11 de outubro, às 19h, no Teatro Alberto Martins. A entrada é gratuita, com sessão acessível por audiodescrição no dia 10 e participação especial da Cia Sinha Guimarães no dia 11.

A apresentação integra a comemoração dos 25 anos da Áttomos Cia. de Dança | Foto: André Frutuoso

Dirigida por Anderson Rodrigo, a obra explora o ato de fugir como gesto de coragem e transformação. O espetáculo traz metáforas visuais que questionam limites sociais e individuais, simbolizadas por chapéus e bolas cenográficas, elementos que aprisionam e libertam em cena.

Com intérpretes como Flávio Bueno, Luana Fulô, Laiane Carmo, Lukas de Jesus e outros, uma coreografia combina dança moderna e ritmo urbano para reflexão sobre urgências cotidianas e escolhas de vida.

A apresentação integra a comemoração dos 25 anos da Áttomos Cia. de Dança, que inclui temporadas, oficinas, bate-papos e a terceira edição do projeto “Áttomos Convida”. O grupo também participa do Festival Vale Que Dança, no Vale do Capão, de 30 de outubro a 2 de novembro.

A obra explora o ato de fugir como gesto de coragem e transformação | Foto: André Frutuoso

Fundada sob a direção de Anderson Rodrigo, a companhia se destaca pela pesquisa contínua em dança e pela criação de espetáculos poéticos e imagéticos que convidam o público à reflexão e ao compartilhamento de experiências.

Espetáculo 'A Fuga Para Frente' - Áttomos Cia. de Dança

Quando: 10 e 11 de outubro (sexta e sábado), às 19h
Onde: Teatro Alberto Martins - Av. Eixo Urbano Central, s/n, Centro, Camaçari - BA
Quanto: entrada gratuita
Acessibilidade:sessão com audiodescrição no dia 10/10

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.