Hospital Ortopédico abre processo seletivo para pessoas com deficiência
As oportunidades para pessoas com deficiência são de apoio administrativo e financeiro, com cargas horárias de 180 e 220 horas mensais
Por Rosana Bomfim.
O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (HOEB), em Salvador, abriu processo seletivo destinado a Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para posições de apoio administrativo e financeiro, presencial, com cargas horárias de 180 e 220 horas mensais. Os candidatos podem se inscrever até a próxima terça-feira (9).
Além de remuneração, o hospital oferece benefícios que incluem assistência à saúde, alimentação, mobilidade e auxílio-creche. Para participar, é necessário apresentar laudo médico.
“Buscamos profissionais comprometidos, que tenham interesse em crescer junto com o Hospital Ortopédico do Estado da Bahia. Nosso objetivo é oferecer um ambiente inclusivo, de aprendizado contínuo e com possibilidades de desenvolvimento.
A diversidade fortalece a instituição e amplia a qualidade do serviço prestado à população,” declara o gerente de Recursos Humanos do HOEB, Leonel de Ramos.
Sobre o HEEB
O HOEB conta, atualmente, com 1600 colaboradores diretos, já tendo realizado mais de 40 mil horas de treinamentos em diferentes áreas. Desde sua inauguração, o hospital já realizou mais de 13 mil cirurgias e 175 mil atendimentos.
A unidade conta com 212 leitos e está equipada com a mais moderna tecnologia para diagnóstico, tratamento e reabilitação de pacientes nas áreas de traumatologia, ortopedia e medicina esportiva.
Além de 13 salas cirúrgicas, o hospital possui ressonância magnética, tomografia, ultrassom, raio-x e uma piscina aquecida para fisioterapia aquática.
O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia é a primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste. Fundado em 1955, o Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à assistência à saúde, ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social, e trabalha para melhorar a equidade da saúde no país.
LEIA MAIS: Jojo Todynho fala sobre audiência com o PT: 'Parece até uma guerra mundial'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).