Jojo Todynho fala sobre audiência com o PT: 'Parece até uma guerra mundial'
A Justiça marcou para o dia 18 de setembro a audiência de conciliação entre a influenciadora Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT)
Por Bruna Castelo Branco.
A Justiça marcou para o dia 18 de setembro a audiência de conciliação entre a influenciadora Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT), após o partido ingressar com uma queixa-crime por difamação. A ação foi movida depois que Jojo afirmou, em um podcast, ter recebido R$ 1,5 milhão para apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022 — informação desmentida pela então presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
Nas redes sociais, a influenciadora reagiu com ironia à decisão. “Tô passando aqui para agradecer a ilustre presença dos canhotos no meu Instagram, dizendo que dia 18 é o dia… Calma. Que que foi que vocês tão nervosos? Pressãozinha 12 por 8”, disse.
+ Jojo Todynho detalha processo da perda de quase 90 kg; confira
+ Jojo Toddynho afirma que não vai mais se candidatar em 2026: 'Não vou ter valor'
Em outro momento, afirmou estar mais preocupada com a aparência do que com o processo. “Calma, estava estudando, não estava acompanhando a notícia. Depois eu fui ver que vai ter uma audiência. Tem que preparar o look, porque eu tenho que estar linda, maravilhosa”, comentou.
Conhecida por não evitar polêmicas e por já ter declarado apoio à extrema-direita, além de manter amizade com Michelle Bolsonaro, Jojo criticou a repercussão do caso. “Do jeito que vocês estão, parece até uma guerra mundial. Que isso, calma. Dá para secar em 15 dias? Preciso estar cada vez mais maravilhosa”, disse.
+ Jojo desabafa após ser internada por episódio de hipoglicemia: ‘Estresse’
Ela também direcionou críticas ao engajamento de internautas com o assunto. “Eu queria esse empenho de vocês para encher o direct do STF para dar uma acelerada sobre as fraudes do INSS, sobre os absurdos que acontecem no nosso país. Não me estressa, não”, completou. Veja o vídeo:
A Jojo Todynho sentiu muito a audiência com PT KKKKKK queremos condenação! pic.twitter.com/4a04go9dl9
— thiago (@httpsrealitys) September 4, 2025
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).