Terceira chamada do programa 'Partiu Estágio' convoca 1.150 estudantes; saiba mais
Os futuros estagiários devem entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos do órgão onde irão atuar, através do e-mail ou telefone, entre os dias 1 e 14 de agosto, para informações da forma de entrega da documentação
O programa "Partiu Estágio", do Governo da Bahia, convocou cerca de 1.150 universitários da capital, Região Metropolitana de Salvador e cidades do interior da do estado. Esta foi a terceira chamada do programa, divulgada nesta segunda-feira (27/9), que oferece oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições com sede na Bahia.
Em Salvador, estão sendo chamados 714 estudantes, enquanto que na RMS e no interior o total é de 436. Depois da capital, o maior número de convocados está em Feira de Santana e Vitória da Conquista, sendo a maioria dos universitários dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia.
A relação completa dos selecionados está disponível no site da Secretaria da Administração, que também serão contatados via ligação e notificação do ba.gov.br. No total, 55 órgãos serão contemplados com as contratações, com destaque para a Secretaria de Educação (SEC), com 379 convocados; a Secretaria de Saúde (Sesab), com 120; e a Polícia Civil, com 70.
Os futuros estagiários devem entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos do órgão onde irão atuar, através do e-mail ou telefone, entre os dias 1 e 14 de agosto, para informações da forma de entrega da documentação.
CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
• Comprovante de residência;
• Original e cópia da Carteira de Identidade;
• Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
• Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso;
• Declaração da Instituição de Ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza (presencial, semipresencial ou EAD);
• Comprovante de matrícula e frequência na Instituição de Ensino para cursos presenciais e semipresenciais;
• Comprovante de matrícula para cursos em EAD;
• Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público;
• Declaração fornecida pela Instituição de Ensino informando o percentual cursado pelo aluno;
• Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso;
• Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso;
• Comprovação de inscrição no CADÚNICO, se for o caso;
• Histórico escolar do Ensino Médio;
• Declaração da escola em que cursou o ensino médio, como bolsista integral, se for o caso.
Em caso de dúvida ou solicitação de informação sobre a apresentação e a entrega da documentação, o estudante deverá entrar em contato com o órgão para o qual foi selecionado. Aqueles que não se apresentarem dentro do período indicado poderão perder direito à vaga.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).