Faculdade de Salvador promove formação socioemocional na Semana Nacional de Economia Criativa
Ao longo da semana, a Estácio realizará uma série de palestras, workshops e atividades práticas promovidas por especialistas, pesquisadores e profissionais do campo da economia criativa.
Créditos da foto: Divulgação/Estácio
O Centro Universitário Estácio sediará, entre os dias 6 a 10 de maio, a Semana Nacional de Economia Criativa., evento focado na formação socioemocional e no mercado de trabalho publicitário. Gratuita, a ação promete mergulhar nas complexidades da interseção entre a economia criativa e o desenvolvimento pessoal e emocional.
Ao longo da semana, a Estácio realizará uma série de palestras, workshops e atividades práticas promovidas por especialistas, pesquisadores e profissionais do campo da economia criativa. Os interessados podem encontrar mais informações através do Instagram.
Durante os cinco dias de programação, os participantes terão a oportunidade de debater uma variedade de temas, incluindo empreendedorismo criativo, sustentabilidade, diversidade cultural e tecnologia, bem como suas implicações no cenário atual de mercado. Além disso, serão discutidas estratégias para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, consideradas essenciais para o sucesso tanto pessoal quanto profissional.
O evento contará com a participação de Lilia Lopes, diretora de publicidade da Prefeitura de Salvador, e dos professores Fábio Aguiar e Jonathan Sampaio. Este último, junto com Júlio Miranda e Felipe da Encarnação, conduzirá uma oficina prática de produção de áudio e vídeo para publicidade em dispositivos móveis.
“A Semana Nacional de Economia Criativa da Estácio visa não apenas os aspectos econômicos, mas também os impactos sociais e emocionais, especialmente no mercado publicitário e de propaganda em Salvador e na Bahia”, destaca Antoniella Devanier, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Bahia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Ao longo da semana, a Estácio realizará uma série de palestras, workshops e atividades práticas promovidas por especialistas, pesquisadores e profissionais do campo da economia criativa. Os interessados podem encontrar mais informações através do Instagram.
Durante os cinco dias de programação, os participantes terão a oportunidade de debater uma variedade de temas, incluindo empreendedorismo criativo, sustentabilidade, diversidade cultural e tecnologia, bem como suas implicações no cenário atual de mercado. Além disso, serão discutidas estratégias para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, consideradas essenciais para o sucesso tanto pessoal quanto profissional.
O evento contará com a participação de Lilia Lopes, diretora de publicidade da Prefeitura de Salvador, e dos professores Fábio Aguiar e Jonathan Sampaio. Este último, junto com Júlio Miranda e Felipe da Encarnação, conduzirá uma oficina prática de produção de áudio e vídeo para publicidade em dispositivos móveis.
“A Semana Nacional de Economia Criativa da Estácio visa não apenas os aspectos econômicos, mas também os impactos sociais e emocionais, especialmente no mercado publicitário e de propaganda em Salvador e na Bahia”, destaca Antoniella Devanier, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Bahia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).