Alunos do Sesi trocam socos e pontapés na volta do intervalo; assista
Nas imagens, feitas por alunos do colégio que presenciaram de longe as agressões, dois grupos "rivais" podem ser vistos, um, à esquerda do corredor e outro a direita, os integrantes trocam socos e pontapés.
Uma cena anormal chamou a atenção no dia a dia dos alunos de uma unidade do Colégio Sesi, em Salvador. Enquanto subia uma das ladeiras do colégio, um grupo de estudantes iniciou agressões generalizadas, onde uma roda se abriu em meio ao local estreito. O caso foi registrado na terça-feira (8/11).
Nas imagens, feitas por outros alunos do colégio que presenciaram de longe as agressões, dois grupos podem ser vistos: um à esquerda do corredor e, outro, à direita. Os integrantes trocam socos e pontapés. O movimento é "embalado" por uma música alta, e toda a cena se assemelha aos momentos de briga em grades eventos.
Por meio de nota, a rede Sesi Bahia informou que sabe de seu papel na formação dos estudantes, e que toma as medidas necessárias para a manutenção da ordem. "O empurra-empurra se tratou de um fato isolado. Ocorreu no momento do retorno dos alunos à sala de aula, após o intervalo", explicou.
"A escola já identificou os envolvidos, fez o devido atendimento e está tomando medidas disciplinares previstas no Regulamento Escolar", ressaltou. "Nenhuma escola está isolada ou livre de refletir comportamentos inadequados que, infelizmente, estão presentes na vida em sociedade", completou a nota.
VEJA VÍDEO:
Alunos do SESI, em Salvador, formam corredor de agressões pic.twitter.com/XmdGN0IWnE
— Aratu On (@aratuonline) November 10, 2022
LEIA MAIS: Idoso é morto a facadas na Av.Tancredo Neves ; suspeito foi preso em flagrante
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!