Geral

Idoso é morto a facadas na Av.Tancredo Neves ; suspeito foi preso em flagrante

A Polícia Civil informou que não há informações sobre a motivação do crime. Foram expedidas as guias de remoção e de perícia para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os laudos ajudarão na investigação do caso. 

Por Diego Adans

Idoso é morto a facadas na Av.Tancredo Neves ; suspeito foi preso em flagranteCréditos da foto: Ascom PC

Um idoso, de 65 anos, foi morto a golpes de faca, na noite desta última quarta-feira (9/11), na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.


De acordo com a Polícia, agentes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, vítima de golpes de arma branca. No local, a guarnição constatou o fato. 


PRISÃO


Cerca de duas horas após o crime, a Polícia Civil prendeu, em flgrante, o suspeito de matar Evandro Raimundo da Silva. O também idoso - 65 anos-, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, por policiais militares.


A Polícia Civil informou que não há informações sobre a motivação do crime. Foram expedidas as guias de remoção e de perícia para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os laudos ajudarão na investigação do caso. 


LEIA MAIS: Vídeo: Ferry Boat opera em Salvador repleto de fumaça; concessionária disse que não houve fogo]


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.