AO VIVO Últimas Notícias
28/09/2022 11h55 | Atualizado em 28/09/2022 12h37

Durante participação no Flow Podcast, ministro Paulo Guedes sugere venda de praias brasileiras

O economista conversou por cinco horas, com o apresentador Igor 3K e o apresentador convidado André Gaier, dono de um podcast de negócios e mundo corporativo.

Durante participação no Flow Podcast, ministro Paulo Guedes sugere venda de praias brasileiras Foto: Reprodução: Youtube/FlowPodcast
Da Redação

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (27/9), que o Brasil é um “caso clássico de má gestão”. A declaração foi dada durante entrevista no Flow Podcast. O ministro relatou que houve uma tentativa de vender praias brasileiras por US$ 1 bilhão, mas que se viu impossibilitado pelo Estado. 

"O caso do Brasil é um caso clássico de má gestão. Tem trilhões de artigos mal usados. Por exemplo, tem um grupo de fora que quer comprar uma praia numa região importante do Brasil e quer pagar US$ 1 bilhão. Aí você chega lá e pergunta: vem cá, vamos fazer um leilão dessa praia? Não, não pode, isso é da Marinha. E quanto a gente recebe por isso? Não, a gente pinta lá o quartel deles uma vez por ano. É muito mal gerido o troço. Não é de ninguém, quando é do governo não é de ninguém", afirmou Guedes, que conversou por cinco horas, com o apresentador Igor 3K e o apresentador convidado André Gaier, dono de um podcast de negócios e mundo corporativo. 

Além da polêmica das praias, ele aproveitou para comentar sobre inflação, crescimento da economia nos próximos anos, eleições e sobre os auxílios Brasil e emergencial. 

LEIA MAIS: Arezzo escolhe Jade Picon para divulgar peças produzidas por marca baiana e recebe críticas; "seguem nos silenciando"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação