Viralizou: vídeo de traficantes pedindo oração em igreja é verdade ou mentira? Confira

O Aratu On apurou o caso com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que afirmou que a situação não passou de uma encenação

Por Da Redação.

Viralizou: vídeo de traficantes pedindo oração em igreja é verdade ou mentira? Confiradivulgação/Redes Sociais

Na última terça-feira (5/7), um vídeo que mostra supostos traficantes entrando armados em um culto e pedindo orações viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o grupo de homens pede para o pastor orar para o chefe da facção que, supostamente, estava se preparando para enfrentar um grupo "inimigo".

"Pastor, com todo o respeito, nós estamos passando por uma certa dificuldade. Os caras querem invadir a comunidade, está entendendo? A gente queria uma oração para o nosso chefe, está entendendo, meu irmão? O bagulho está doido", pede um dos homens no vídeo. Na sequência, o pastor ora pelo homem, enquanto os fiéis da igreja gritam: "Meu Deus, aleluia!".

O Aratu On apurou o caso com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que afirmou que a situação foi apenas uma encenação. A filmagem foi feita na comunidade de INPS, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. 

"Segundo o Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC), a informação de que o vídeo seria de um traficante sendo abençoado em uma igreja não procede. Trata-se de uma encenação", disse, por nota. 

LEIA MAIS: Os fantasmas do Vila Velha: funcionários de teatro em Salvador garantem conexão até com ex-fundador morto em 79; "tem gente cuidando da gente"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.