Roberta Miranda conta que ela e o pai se apaixonaram pela mesma mulher
Após descobrir que o pai estava apaixonado pela mesma mulher, Roberta Miranda saiu de casa devido ao comportamento violento dele
Por Da Redação.
A cantora Roberta Miranda tem compartilhado diversos momentos íntimos de sua vida por meio de sua biografia, 'Um lugar todinho meu - A história inspiradora de Roberta'. Em uma entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, a artista revelou um episódio curioso: ela e seu pai já se apaixonaram pela mesma mulher.
Segundo Miranda, tudo começou quando ela ainda era adolescente, entre 14 e 15 anos, e tinha uma amiga chamada Vanda, por quem teria se apaixonado.
"Era uma amiga, duas adolescentes... Era um carinho de adolescente", disse ela. "Dormíamos, ela virava pra lá, eu virava pra cá, e aquela coisa de adolescente, passando a mão, uma coisa tão inocente. E ali, eu acho que eu me apaixonei por ela, e acho que ela se apaixonou por mim", contou a cantora em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube.
Roberta relatou que, na época, as desavenças com o pai, que era alcoólatra, pioraram, a ponto de fazê-la deixar a casa. "O meu pai começou a ficar muito agressivo comigo. Depois, eu vim descobrir que era porque ele se apaixonou pela Vanda. Foi quando eu saí de casa. Um dia, ele me contou a verdade: que foi apaixonado pela Vanda", revelou.
Anos depois, Roberta foi aconselhada por um terapeuta a procurar Vanda, após 25 anos sem contato com a amiga de adolescência. “Perguntei se ela teve alguma relação com meu pai. Ela disse: ‘Miranda, nunca tive. A minha paixão por você seguiu, ele sabia disso, e a gente nunca teve nada’. Hoje, eu converso com ela no WhatsApp, e o que ela precisar de mim, estou aqui”, finalizou.
Recentemente, a cantora também fez uma revelação pessoal impactante, ao contar que foi vítima de estupro aos 16 anos. Em entrevista ao programa Fantástico, ela relatou que chegou a ficar grávida após o crime, mas o agressor matou o bebê ao dar um chute em sua barriga. Além disso, Roberta falou sobre as duas vezes em que engravidou e perdeu os bebês.
Leia Mais: Roberta Miranda relata estupro aos 16 anos: ‘Arma na minha cabeça’
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).