Roberta Miranda relata estupro aos 16 anos: ‘Arma na minha cabeça’
Roberta Miranda contou que, após o estupro, perdeu o bebê com cinco meses de gravidez após agressão
Por Da Redação.
A cantora Roberta Miranda revelou ter sido vítima de estupro aos 16 anos, quando cantava em uma boate. Em entrevista ao programa Fantástico, ela contou que chegou a ficar grávida após o crime, mas o agressor matou o bebê ao dar um chute em sua barriga.
“Meteu um revólver na minha cabeça e me estuprou. Eu tinha um ódio tremendo dele. Quando estava grávida, no quinto mês, ele me deu um chute na barriga. Matou meu filho”, relatou a artista.
Roberta também compartilhou que os problemas em sua vida começaram aos 14 anos, quando vivia com um pai alcoólatra que a agredia física e emocionalmente.
“Tudo aconteceu na minha vida a partir dos 14 anos. Meu pai era um alcoólatra e, quando ele não bebia, era o homem que eu mais amava. Quando ele bebia, era a pessoa que eu mais odiava, porque justamente me batia, me jogava para fora de casa, e eu não aguentava mais aquele tipo de humilhação, entendeu? Fui embora sem rumo, eu fiquei dois, três dias caminhando ali na rua mesmo. Eu não tinha onde dormir”, desabafou.
LEIA MAIS: Lázaro Ramos lança novo livro em Salvador com evento especial
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).