Curiosidades

Gemidão do Whatsapp? Barulhos 'estranhos' tomam conta de sala durante coletiva de jogador; assista

Espantado com a situação incomum, o jogador ainda brincou dizendo "só espero que não seja ao vivo"

Por Lucas Pereira

Gemidão do Whatsapp? Barulhos 'estranhos' tomam conta de sala durante coletiva de jogador; assistaCréditos da foto: reprodução/X
Uma situação bem incomum aconteceu durante a coletiva de imprensa do armador Luka Doncic, atleta da equipe de basquete Dallas Marverick, da NBA. Durante uma resposta, um gemido ecoou pela sala, fazendo com que o jogador e os demais presentes se surpreendessem.
Enquanto Doncic fez uma cara de surpresa, jornalistas e outras pessoas caíram na risada com a situação. Luka ainda brincou, dizendo: "só espero que não seja ao vivo".
Confira a reação do atleta: 



A situação aconteceu após a vitória do Dallas sobre os Oklahoma City Thunder, em partida válidas pelos playoffs da NBA. A coletiva seguiu normalmente após o episódio.
Outra situação parecida ocorreu durante a coletiva de apresentação do ex-lateral Filipe Luís, no Flamengo, em 2019. Na ocasião, um jornalista fazia uma pergunta para o atleta, quando o famoso "gemidão do Whatsapp" foi reproduzido por outro profissional, causando risos em todos os presentes.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em tom descontraído, pediu uma salva de palmas para o jornalista azarado, que caiu na pegadinha.
Relembre:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.