Empresários e casados: o perfil dos usuários do "sexo oral por delivery" em Salvador; atendentes chegam a fazer 80 por dia
Segundo ele, o cliente entra em contato por meio do aplicativo WhatsApp. Então, é enviado um catálogo com as fotos dos garotos.
Empresários, casados e discretos. Esse é o perfil dos homens que procuram o sexo oral por delivery em Salvador. A reportagem que mostra como a novidade funciona foi feita pelo Aratu On na terça-feira (14/12).
Sob anonimato, o administrador do perfil "Disk Bokete" confirmou que os atendentes são todos homens e o sexo dura 30 minutos.
Segundo ele, o cliente entra em contato por meio do aplicativo WhatsApp. Então, é enviado um catálogo com as fotos dos garotos. Quando o cliente escolhe, a pessoa vai até o encontro do rapaz.
O detalhe é que os atendentes chegam a trabalhar 80 vezes por dia, podendo chegar a 100 no final de semana.
O serviço tem regras, como o veto a qualquer outro tipo de interação sexual além da feita entre boca e pênis. O preço é de R$ 150, mais a passagem até o local, e o pagamento deve ser feito apenas pelo Pix.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.