Cliente tenta encher galão de 20 litros com refil de refrigerante em rede de fast food
Em um vídeo que circula na internet, o cliente retruca o funcionário da loja: "Paguei a parada. É seu? Se eu paguei à vontade e tomar tudo isso aqui?"
Uma pessoa tentou encher um galão de água de 20 litros com refil de refrigerante em uma unidade do Burger King, em São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (18/7) dentro de um shopping center e viralizou nas redes sociais.
Ao g1, uma mulher que estava na praça de alimentação do estabelecimento disse que os funcionários da rede de fast food ficaram constrangidos com a situação e tiveram que desligar a máquina. A testemunha, que preferiu não se identificar, opinou: "Achei uma falta de respeito".
Em um vídeo que circula na internet, o cliente retruca o funcionário da loja: "Paguei a parada. É seu? Se eu paguei à vontade e tomar tudo isso aqui?".
Ao lado da máquina de refrigerante, há uma placa que explica as regras de funcionamento do refil: "Beba do seu jeito. Free Refill por 30 minutos". Confira as normas abaixo:
- Direito ao refil com apresentação do cupom fiscal e com o copo da rede;
- Direito ao reabastecimento durante 30 minutos a partir da compra;
- Não é válido após o fechamento do estabelecimento;
- Copo de uso individual, intransferível. O texto ressalta que “é vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”.
- "Evite desperdício." Os restaurantes reservam “para si o direito de impedir quaisquer formas de desperdício ou aproveitamento indevido do produto como atos de revenda, transferência ou compartilhamento de terceiros, seja usando o copo, seja usando quaisquer outros recipientes”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!