Avião faz pouso não programado por conta de cheiro de chulé; meias "suspeitas" foram encontradas na cabine dos pilotos

Segundo a companhia aérea, a decisão de encerrar o vôo foi tomada por causa de questões sanitárias.

Por Da Redação.

Avião faz pouso não programado por conta de cheiro de chulé; meias "suspeitas" foram encontradas na cabine dos pilotosAir Live

Um par de meias sujas e fedorentas foi o responsável por fazer um avião criar uma aterissagem não programada no meio do caminho. Cerca de meia hora após decolar, o avião da companhia Swiss International Air Lines, que voava de Londres para Zurique, na Suiça, teve que voltar ao aeroporto de Heathrow por causa do cheiro de chulé. 

O caso aconteceu no inicio do mês e foi reportado pelo site especializado Air Live, que monitora os vôos em todo o mundo. “No vôo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, disse um porta-voz da Swiss Air ao site.

Todos os 101 passageiros precisaram descer do avião para serem realocados a outras aeronaves até o destino. Após uma investigação, um email foi enviado a casa cliente informando que um par de meias sujas foi encontrada na cabine dos pilotos. Segundo a companhia aérea, a decisão de encerrar o vôo foi tomada devido a "questões sanitárias".

LEIA MAIS: Tá no grau, mami! Vacina da Pfizer tem 100% de eficácia a longo prazo em adolescentes de 12 a 15 anos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.