Curiosidades

Lincoln no comando do Parangolé? Confira fala do cantor sobre boato de que vai substituir Tony Salles

De acordo com boatos, o cantor Tony Salles está de saída da banda Parangolé e quem assumirá o lugar ser LincoIn Senna, ex integrante da banda Duas Medidas

Por Da Redação

Lincoln no comando do Parangolé? Confira fala do cantor sobre boato de que vai substituir Tony SallesCréditos da foto: @tonysallescantor / @mottaphottos
Após surgir boatos de que o cantor Tony Salles estava de saída da banda Parangolé, no qual lidera desde 2014, o nome de Lincoln Senna, ex-vocalista da banda Duas Medidas, tem sido cogitado como substituto de Tony. Em entrevista para o programa Universo, da TV Aratu, nesta quinta-feira (14/12), o cantor Lincoln falou sobre o boato e contou que é uma honra ser cogitado para estar no lugar de um dos precursores do pagode. "Acredito que [o boato] é por conta de que a gente hoje faça parte da mesma casa, da Salvador Produções".


LINCOLN SENNA
[caption id="attachment_275129" align="alignnone" width="740"] @duasmedidas / @mateusoross[/caption]
Lincoln Senna começou a sua carreira na banda Duas Medidas em 2009 e, desde então, segue tomando o espaço do axé e do pagodão baiano. Depois de 10 anos, no carnaval de 2019, o cantor já se apresentou ao público como "Lincoln Senna & Duas Medidas", trazendo sucessos como "La Raba" e "Paredão das Amigas". No entanto, em 2022, o cantor decidiu investir na sua carreira solo e vem lançando hits como "Love que Tu Ama" , "Ai Preta" e "Locomotiva".
PARANGOLÉ

@bandaparangole
Com grandes sucessos como "Bombeiro", "Rainha" e "Sarra na Pista Novinha", a banda Paragolé teve inicio em 1997 no bairro da Federação com Adriano Nenel e Nailton Alves. Em 2002, a banda ficou sob o comando do cantor Mucinho, que lançou músicas como "Na Chapa" e "Chamadinha", mas a sua passagem pelo grupo só durou dois anos. Após passagens de outros cantores, em 2004, o cantor Edcity assumiu o comando. Mas ele também seguiu carreira solo.
Depois de mais uma "dança de cadeiras" de vocalistas, em 2008, quem assumiu os vocais foi o gigante Leo Santana, que trouxe sucessos como "Rebolation", "Negro Lindo" e "Tchubirabirom". Após Leo anunciar a saída da banda em 2014, foi Tony Salles, líder do Raghatoni, que assumiu o comando, em abril daquele ano. Desde então, a união entre o grupo e Tony rendeu grandes sucessos como "Abaixa que é Tiro", "Diferenciada", "Rapunzel" e "Bombeiro".
LEIA MAIS: Caetano Veloso, Djonga e Chico César: veja a Agenda Cultural deste fim de semana em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.