Curiosidades

WhatsApp libera recurso que transforma mensagem de voz em texto; fique por dentro

Pode acontecer de o recurso, que está em fase de testes, demorar um pouco para estar disponível a todos.

Por Da Redação

WhatsApp libera recurso que transforma mensagem de voz em texto; fique por dentroShutterstock
O recurso que converte mensagens de áudio em texto já está liberado no WhatsApp e é bem fácil de usar. Segundo publicação do Uol, em menos de 10 segundos, o usuário consegue ativar a função.
De acordo com a publicação, é só ir Configurações do WhatsApp, clicar em Conversas e, em seguida, habilitar a opção Transcrição de Mensagem por Voz. A partir daí, o usuário deve receber o áudio e o próprio WhatsApp vai deixar a transcrição embaixo da mensagem.
Se o recurso ainda não aparece para o usuário, vale checar se a instalação está com a última versão disponível do WhatsApp. Também pode acontecer de o recurso, que está em fase de testes, demorar um pouco para estar disponível a todos.
LEIA MAIS: Campanha de Vacinação Antirrábica oferta doses em drive-thru neste fim de semana em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.