AO VIVO Últimas Notícias
26/09/2022 13h45 | Atualizado em 26/09/2022 13h46

Jovem de 16 anos tatua “Bolsonaro” na cabeça e recebe críticas nas redes sociais

Ao todo, quase 450 mil pessoas já assistiram o vídeo somente no TikTok.

Jovem de 16 anos tatua Foto: Redes sociais
Da Redação

Em um vídeo, que vem ganhando grande repercussão nas redes sociais, um jovem, de 16 anos, é flagrado fazendo uma tatuagem com o nome do Presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua testa.

As imagens foram postadas na manhã de domingo (25/9). Nelas, o jovem é mostrado aguardando e passando por todo processo realizado durante sessão de tatuagem. Com a testa marcada, o tatuador mostra a agulha já tracejando a letra B no adolescente.

Ao todo, quase 450 mil pessoas já assistiram o vídeo somente no TikTok, e a publicação reuniu uma série de comentários negativos contra o jovem. Identificado como João Carlos, o menor de idade é nascido no Rio de Janeiro. Durante todo o vídeo, João  confirma que a tatuagem é verdadeira.

"Só pode ser dívida de jogo", especulou um usuário da rede social. Até mesmo apoiadores do candidato consideraram a atitude como exagerada. "Gosto muito do Bolsonaro, mas aí já é demais", afirmou uma jovem. 

LEIA MAIS: Pesquisa BTG: Lula tem 45% das intenções de voto; Bolsonaro 35%

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação