Sinéad O'Connor cancelou shows no Brasil para cuidar do filho; cantora morreu nesta quarta, aos 56 anos
A notícia do falecimento veio um ano e meio após a morte do filho, Shane O'Connor, então com 17 anos, em janeiro de 2022
O mundo da música se despediu, nesta quarta-feira (26/7), da cantora irlandesa Sinead O'Connor, que tinha 56 anos. A notícia do falecimento veio um ano e meio após a morte do filho, Shane O'Connor, então com 17 anos, em janeiro de 2022. Sinéad tinha, inclusive, shows programados no Brasil em 2015, mas cancelou, na época, para cuidar da saúde do adolescente.
A morte da artista foi anunciada pela emissora pública da Irlanda, RTE, nesta quarta. "É com muita tristeza que anunciamos o falecimento de nossa amada Sinéad. Sua família e amigos estão devastados e pediram privacidade neste momento tão difícil", diz o comunicado. A causa, porém, não foi divulgada.
Sinéad O'Connor ficou mundialmente conhecida com a canção "Nothing Compares 2 U", presente no seu segundo álbum, "I Do Not Want What I Haven’t Got", de 1990.
https://youtu.be/0-EF60neguk
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!