Liniker se torna cidadã soteropolitana e diz: “venho para me nutrir de vida”
“Eu não venho para cá só a trabalho, eu venho para me nutrir de vida. Muito obrigado por todas as coisinhas que Salvador já me deu, por todos os encontros, por todas as famílias agregadas que eu construí aqui", disse Liniker
Por, Lucas Pereira e Anna Caroline Santiago.
A cantora paulista Liniker recebeu o título de cidadã soteropolitana na noite desta segunda-feira (31), durante sua última noite de shows da turnê “CAJU”, em Salvador, na Concha Acústica. Emocionada, a artista afirmou:
“Eu não venho para cá só a trabalho, eu venho para me nutrir de vida. Muito obrigado por todas as coisinhas que Salvador já me deu, por todos os encontros, por todas as famílias agregadas que eu construí aqui. Muito obrigada pelo acolhimento, muito obrigada por este título”.
A homenagem, concedida pela Câmara Muncipal de Salvador, é fruto de uma iniciativa da então vereadora Laina Crisóstomo (PSol), que destacou a relação afetiva que Liniker desenvolveu com a Bahia, especialmente com Salvador. A entrega do título foi feita pela vereadora Eliete Paraguassu, do mesmo partido, e pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB).
Após duas noites de ingressos esgotados, a apresentação desta segunda-feira também foi de casa cheia. O setlist foi repleto de sucessos do último álbum, CAJU (2024), que ganhou o Prêmio Multishow, como “Caju”, “Veludo Marrom” e “Me Ajude a Salvar os Domingos”, além de hits da carreira, como ‘Baby 95”.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).