Canta Bahia tem apresentações de Sandro Nazireu e Bruna Karla neste sábado (6)

Vale destacar que a abertura dos portões está prevista para às 15h e no local, haverá um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis para o programa Bahia Sem Fome

Por Da Redação.

Canta Bahia tem apresentações de Sandro Nazireu e Bruna Karla neste sábado (6)Reprodução/Facebook
Com fé e muita música, o Canta Bahia 2024, um dos maiores eventos de música gospel do país, chega ao segundo dia de atrações, no Parque de Exposições, em Salvador. Neste sábado (6/7), vão se apresentar nomes como Bruna Karla, Sandro Nazireu e a banda Manancial. Durante o intervalo dos shows no palco principal, outros artistas vão animar o público no espaço "Pranchão". Vale destacar que a abertura dos portões está prevista para às 15h. No local, haverá um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis para o programa Bahia Sem Fome. Na última edição, em 2023, quase 200 mil pessoas marcaram presença no Parque de Exposições. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: - Tila (Pranchão); - Gisele Nascimento; - Tio Kin e Tia Binha (Pranchão); - Manancial; - Talita Barbosa (Pranchão); - Mizael Mattos; - Marinez (Pranchão); - Erik Carvalho; - Charles Martins (Pranchão); - Sandro Nazireu; - Bruna Karla; - Jefferson Queiroz (Pranchão); - Walkíria Nunes; - Nengo Vieira; - Victin; - Daniela Araújo; - MC Juninho. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.