Cinema realiza sessão adaptada de 'Divertidamente 2' para pessoas com TEA em Salvador

A iniciativa ocorrerá em toda última sexta-feira do mês, e começará com a exibição do filme "Divertidamente 2" nesta sexta-feira (28), às 14h

Por Da Redação.

Cinema realiza sessão adaptada de 'Divertidamente 2' para pessoas com TEA em SalvadorReprodução/X/Pixar

O Cineflix do Shopping Bela Vista, em Salvador, vai oferecer sessões de cinema adaptadas para pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A iniciativa ocorrerá em toda última sexta-feira do mês, e começará com a exibição do filme "Divertidamente 2" nesta sexta-feira (28), às 14h.

As sessões serão realizadas em um ambiente adaptado, com luzes parcialmente acesas e som reduzido. “Essa medida visa criar um espaço inclusivo e acessível, permitindo que todas as crianças atípicas desfrutem do cinema", afirma a gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

SERVIÇO:

Sessão Especial ‘Divertidamente 2’ para pessoas com TEA Quando: 28 de junho (sexta), às 14h Onde: Cineflix do Shopping Bela Vista - Alameda Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista, Salvador Ingressos disponíveis em www.cineflix.com.br

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.