Exposição retrata artistas negros baianos que contribuem com a cultura japonesa

"Pocket Expo – Pessoas Negras e a Cultura Japonesa" está aberta ao público no Utau Karaokê, no Rio Vermelho

Por Da Redação.

Exposição retrata artistas negros baianos que contribuem com a cultura japonesaDivulgação

Com o tema "Pocket Expo – Pessoas Negras e a Cultura Japonesa", o Utau Karaokê, no Rio Vermelho, está com uma nova exposição que retrata artistas negros baianos que contribuem com a cultura japonesa. A exposição é aberta ao público, gratuita e estará exposta durante todo o mês de dezembro.

A ideia da exposição revelar, por meio da arte, artistas negros que contribuem com a popularização da cultura japonesa no país, já que reúne o maior número de japoneses e descendentes fora do Japão.

Alguns nomes como Iasmin Carqueija, Ravi Djata, Aécio Gomes, Diana Dias, Ana Júlia "Yuumi" Miranda, Lucas Barbosa, Joyce Neri e Lucas Barbosa serão destaques da exposição.

SERVIÇO:

"Pocket Expo – Pessoas Negras e a Cultura Japonesa" Quando: Todo o mês de dezembro Onde: Utau Karaokê - Rio Vermelho

LEIA MAIS: Metrô terá funcionamento normal em Salvador durante feriado de Nossa Senhora da Conceição Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.