AO VIVO Últimas Notícias
03/10/2023 16h05 | Atualizado em 03/10/2023 16h14

Grupo Representa lança nesta sexta-feira DVD ‘De Onde eu Venho’, gravado em Salvador

“De Onde eu Venho” tem lançamento agendado para esta sexta-feira, no canal do Grupo Representa, no YouTube

Grupo Representa lança nesta sexta-feira DVD 'De Onde eu Venho', gravado em Salvador Foto: divulgação
Lucas Pereira

Gravado no topo da ladeira da Serraria, no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, o novo DVD do Grupo Representa, “De Onde Eu Venho”, será lançado nesta sexta-feira (6/10). A banda de samba e pagode revisita e homenageia suas origens no projeto audiovisual.

O Grupo Representa foi criado em agosto de 2021, em uma parceria entre os amigos Tiago Dantas e Danilo Mourão. Em menos de um mês, os dois se juntam a Adilton Luiz, convidam outros músicos e preparam uma roda de samba. Em seguida, as apresentações se tornaram mensais.

Com um repertório eclético, o DVD e conta com canções do “samba raiz” abrindo o DVD, além das composições “De Onde eu Venho”, do grupo Balacobaco; “Meu Nome é Favela”, lançado em 2011 por Arlindo Cruz; e “Favela Fashion Week”, de Leandro Sapucahy. O registro também conta com canções autorais, como “Cansei de Mimimi”, lançada em 2022, é composição de Tiago Dantas em parceria com o cantor Alexandre Peixe.

Com o lançamento à vista, o grupo está cheio de expectativas para saber como o público vai reagir. “A gente fica aguardando com uma certa ansiedade e com o sentimento de como as pessoas vão receber o trabalho. A gente quer mostrar para as pessoas como a gente fez com tanto carinho e com tanto amor esse trabalho desde o princípio”, declaram.

“De Onde eu Venho” tem lançamento agendado para esta sexta-feira, no canal do Grupo Representa, no YouTube, e nas plataformas de streaming de música. Acompanhe o grupo também nas redes sociais Instagram e Tiktok.

LEIA MAIS: Daniela Mercury fará show gratuito com a Orkestra Rumpilezz no Parque da Cidade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!