Cultura

Paulinho da Viola é internado após sangramento digestivo

O artista, de 80 anos, precisou cancelar o show que faria na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro

Por Juana Castro

Paulinho da Viola é internado após sangramento digestivoreprodução/redes sociais

O cantor Paulinho da Viola, de 80 anos, passou mal e precisou cancelar o show que faria na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro, no domingo (30/7). A informação foi divulgada pela equipe de comunicação do artista, nas redes sociais.


Ainda no comunicado, é dito que Paulinho teve uma indisposição, foi atendido e está bem, mas, atendendo a pedido médico, não seria possível realizar o show.


Na madrugada desta segunda-feira (31), porém, o artista foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, após apresentar queda de pressão em decorrência de um sangramento digestivo. A informação foi confirmada pela assessoria de Paulinho da Viola ao Uol.


"Ele segue internado desde o início da madrugada. No decorrer do dia teremos as avaliações médicas", completou a equipe.
https://twitter.com/PaulinhoDaViola/status/1685786572342374401?s=20

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.