AO VIVO Últimas Notícias
30/05/2023 17h10 | Atualizado em 30/05/2023 17h10

Projeto “Flavinho e a Casamba” se apresenta no Mahi Mahi em junho

A apresentação terá quatro horas de duração e contará com um repertório de grandes sucessos do samba e do pagode baianos

Projeto Foto: Instagram/@ocantorflavinho
Lucas Pereira

O cantor Flavinho, da banda “Pagod’art” volta a se apresentar com o projeto “Flavinho e Casamba” no restaurante Mahi Mahi, no próximo dia 10 de junho. A apresentação terá quatro horas de duração e contará com um repertório de grandes sucessos do samba e do pagode baianos.

A festa está programada para às 16h e terá open bar de vodka e refrigerante para mulheres, até às 17h. As vendas dos ingressos já iniciaram e estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e também na recepção do Mahi Mahi. Nesse primeiro lote, o ingresso individual custa R$ 70.

Localizado na Av. Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, o restaurante conta com um píer próprio com vista para o mar da Bahia de Todos os Santos.

Serviço

Flavinho e a Casamba

Quando: 10 de junho, 16h
Onde: Mahi Mahi – Av. Sete de Setembro, 2068, Corredor Da Vitória
Quanto: R$ 70 – Ingressos no site Bilheteria digital

LEIA MAIS: Se ligue, é nesta sexta-feira! Saiba tudo sobre o Galinho: melhor festa junina de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!