Artista plástico Angelo Venosa morre no Rio aos 68 anos
Desde 2019, o artista passou a conviver com os sintomas da ELA e no último sábado (15/10) foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro
O artista plástico Angelo Venosa morreu aos 68 anos, nesta segunda-feira (17/10), no Rio de Janeiro, em decorrência de problemas causados pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença que ataca o sistema nervoso, enfraquece os músculos e afeta as funções físicas.
Desde 2019, o artista passou a conviver com os sintomas da ELA e no último sábado (15/10) foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro.
Natural da cidade de São Paulo, Venosa é considerado um dos maiores escultores do Brasil, com quase 40 anos de carreira. O artista tinha como característica criar peças usando madeira, tecido, fibra de vidro e outros materiais.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!