AO VIVO Últimas Notícias
03/06/2022 12h50 | Atualizado em 03/06/2022 12h53

Em entrevista exclusiva, Tico comemora volta do Galinho; “vamos apresentar um repertório recheado de sucessos”

O Galinho acontece no dia 4 de junho, próximo sábado, no Wet Eventos, e vai contar com nomes como Wesley Safadão, Parangolé, Gustavo Mioto, Tierry, Limão com Mel, Raí Saia Rodada e Thiago Aquino

Em entrevista exclusiva, Tico comemora volta do Galinho; Foto: divulgação
Da Redação

Após dois anos sem São João na Bahia, o Galinho está de volta. No dia 4 de junho, próximo sábado, no Wet Eventos, Tico retornará ao palco da festa ao lado de outros artistas de peso – e ele não esconde a ansiedade para esse momento.

"Feliz em fazer parte dessa edição histórica, depois de dois anos 'ausente'. Vai ser épico!", confessou o cantor em entrevista ao Aratu On. Tico também falou sobre a relação com o público soteropolitano, a importância de um evento como o Galinho para a música e revelou um pouco sobre o repertório do show.

LEIA MAIS: Entrevista: veja o que Safadão falou sobre o show que fará no Galinho 2022

LEIA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA:

Aratu On: Qual é a sua expectativa para a recepção do público de Salvador? Como espera ser recebido no palco do Galinho 2022?

Tico: As melhores expectativas possíveis! Tocar em Salvador é sempre uma alegria! Estamos em casa, numa festa genuinamente soteropolitana e com tanta tradição. Vai ser massa subir ao palco do Galinho. Uma honra! 

Aratu On: Qual a importância que você dá ao Galinho no meio do forró hoje? 

Tico: O Galinho sempre abraçou o forró e a nossa cultura. Ter um evento desse tamanho na nossa cidade é um privilégio. Feliz em fazer parte dessa edição histórica, depois de dois anos “ausente”. Vai ser épico! 

Aratu On: Com o novo sucesso lançado, "Carrosel", você pode prometer um repertório cada vez mais autoral daqui para a frente? 

Tico: Sem dúvida. “Carrossel” é minha nova música de trabalho, mas tantas outras não podem ficar de fora do repertório. “Vaqueiro Baladeiro (Galopa)”, que eu tive a honra de gravar com meu amigo Léo Santana, por exemplo, é uma das mais pedidas. Vamos apresentar um repertório recheado de sucessos do “Forró do Tico” e de colegas da música que sou fã e admiro muito! 

Aratu On: Com um palco democrático para todos, qual a importância do Galinho para a sua carreira?

Tico: Tocar no palco principal do Galinho, ao lado de tanta gente importante da música local e nacional, é o resultado de muita dedicação, trabalho e força de vontade. Sensação de que estamos no caminho certo. 

Aratu On: Se você pudesse mandar uma mensagem para os fãs do Galinho, o que diria?

Tico: Prepara, que o couro vai comer e vai ter forró até umas horas! Vai ser bom demais, menino. Chama!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação