AO VIVO Últimas Notícias
26/06/2019 23h24 | Atualizado em 26/06/2019 23h24

Fã que teve mão pisada por Ferrugem registra queixa contra o cantor

Fã que teve mão pisada por Ferrugem registra queixa contra o cantor

Fã que teve mão pisada por Ferrugem registra queixa contra o cantor Foto: Divulgação
Da Redação

O mecânico Aerton Bonieck, de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor Ferrugem. O homem teve a mão pisada pelo artista durante o ‘Forró do Sfrega’, em Senhor do Bonfim, no Centro Norte da Bahia, na última segunda-feira (24/6). As informações são do colunista Léo Dias.

Em sua conta no Instagram, Aerton disse que não irá mais aos shows de Ferrugem. “Jamais deixarei de ouvir suas musicas, mas, infelizmente, o que você canta você não transmite”, disse o mecânico. “Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei”, escreveu na legenda do vídeo que exibe a situação.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

É meu caro ferrugem não sei como você pode fazer isso com um fã seu, vou decidir apartir de ontem a não ir mais em seu show, Jamais deixarei de ouvir suas musicas ,mas infelizmente o que você canta você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mais se eu te ofendi me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente historia dizendo que eu te soquei, queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mais ta tudo bem graças a Deus, o pisão não me causou nenhum dano alem do moral. Mais ta suave fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido. Mais ta valendo ?

Uma publicação compartilhada por Aerton Bonieck (@aertonbonieck) em

TERAPIA

Além do pisão, o sambista se envolveu em outra “polêmica” no domingo (23/6), também na Bahia, mas dessa vez no Forró do Bosque, em Cruz das Almas. Ele deixou o palco após ser atingido por copos e outros objetos.
Em entrevista a Léo Dias, ele garantiu que irá procurar ajuda profissional. “Nunca fiz [terapia] e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, afirmou. Ferrugem falou, ainda, que se “esquenta muito fácil” e que precisa aprender a lidar com isso. 
“Entendo perfeitamente que sempre vão colocar a culpa em mim, ninguém quer ver o outro lado. Mas não consegui pensar naquele momento que eu precisaria ter uma reação pra agradar a todos”, continuou. “Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco. Fui embora porque não merecia aquilo. Estávamos sujeitos a problemas muito maiores ali se eu continuasse. As pessoas que me jogaram o copo em nenhum momento foram repreendidas. Primeiro vem o copo, depois jogam gelo, isso encoraja o público. Só tentei que aquele show acontecesse por conta do público, mas no dia seguinte foi o ‘bafafá’ que todos viram”.

LEIA MAIS: “Tá todo mundo agora com pena”, diz Ferrugem após pisar em mão de homem durante show

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação