DJ ALOK: Foliões opinam sobre espaço da música eletrônica no Carnaval de Salvador; Veja
DJ ALOK: Foliões opinam sobre espaço da música eletrônica no Carnaval de Salvador; Veja
A terra do axé nunca teve tanta diversidade como na época de Carnaval. Além de turistas de várias partes do país e do mundo, a atrações musicais promovem a diversidade para todos os gostos e ritmos. Além do arrocha, sertanejo, e afins, a música eletrônica também marcou presença com o trio do Dj Alok, que transformou o Circuito Dodô em uma balada dançante.
Com hits como “Hear me now”, o Dj comandou um trio elétrico pela primeira vez, e tocou diversos sucessos atuais, sem fugir de seu estilo. O público, é claro, não ficou parado. Apesar do axé ser considerado o ritmo predominante do Carnaval, os foliões parecem acreditar que há espaço para todos os ritmos, e que a baianidade não fica de lado. “É muito legal, e um diferencial no Carnaval de Salvador”, conta a técnica de edificações, Trícia Fonseca, 35, que aproveitava a atração ao lado de amigas. “Acredito que já espaço para todo mundo, e que a música eletrônica não tira o foco do axé music”, conclui.
O técnico em segurança, Matheus Melo, 23, defende o espaço da música eletrônica. “Daniela Mercury trouxe o ritmo para o Carnaval de Salvador, e daí já tivemos vários Djs. É bem vinda, aqui é cidade da música”, diz ele, acrescentando que isso faz a “diversidade da festa” e “fortalece mais o Carnaval”. Para o jovem, Alok estava se saindo muito bem.
A maioria dos foliões devem concordar, já que a passagem do Dj pelo Circuito Dodô foi bem recebida pelo público. Veja vídeo:
LEIA MAIS: COLAR COLORIDO: Aplicativo se inspira em Gandhys e distribui colares voltados para LGBTs
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline