AO VIVO Últimas Notícias
01/03/2017 07h33 | Atualizado em 01/03/2017 07h33

O RAIO CAIU DUAS VEZES: Trio de Moraes volta a apresentar problemas e trava desfile na Barra

O RAIO CAIU DUAS VEZES: Trio de Moraes volta a apresentar problemas e trava desfile na Barra

O RAIO CAIU DUAS VEZES: Trio de Moraes volta a apresentar problemas e trava desfile na Barra Foto: Nestor Carrera - Aratu Online
Diorgenes Xavier

O raio caiu duas vezes e o palco do improvável foi o circuito Barra-Ondina. Após apresentar problemas técnicos e mecânicos na madrugada de domingo para segunda-feira, o trio de Moraes Moreira voltou a quebrar e trava o desfile no circuito Dodô na noite desta terça-feira (28/7), último dia oficial de festa.

LEIA MAIS: MACHISMO NA AVENIDA: Após reclamar de ?apalpada?, foliã é agredida no rosto durante Carnaval

Triste com a situação, o artista desabafou: ?vocês sabem que nós estamos na Bahia, terra da magia, mas aqui também tem muito olho gordo?. O cantor, que completa 70 anos de idade e 46 de trio elétrico em 2017, parecia não acreditar no que estava acontecendo:

?Chamem as televisões para filmar, os fotógrafos para fotografar, os jornais para noticiar, que o trio de Moraes Moreira quebrou na avenida, mas a gente não parou de tocar?.

Um vazamento de óleo, como você confere na foto abaixo, parece ser a causa do problema. Até o fechamento desta matéria, a situação ainda não tinha sido resolvida.

Moraes 2

Foto: Nestor Carrera/Aratu Online

LEIA MAIS: MEU CARNAVAL: Há salvação para um anti-carnavalesco na folia de momo?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Diorgenes Xavier