CHATEADOS: No Campo Grande, Xanddy reclama de som e Carla Perez abandona trio
CHATEADOS: No Campo Grande, Xanddy reclama de som e Carla Perez abandona trio
O desfile começou com polêmica na tarde deste domingo (26/2), no Campo Grande. À frente do bloco infantil Algodão Doce, o casal Carla Perez e Xanddy não fez questão de esconder a sua revolta com o baixo volume do trio, a primeira atração a passar pelo circuito.
A loira foi a primeira a mostrar o seu incômodo com a situação: ?Desse jeito, eu não tenho condições de cantar?, disse ela, antes de deixar o espaço principal do trio sem dar mais explicações.
O comando então ficou com Xanddy, que aproveitou o momento para fazer um desabafo: ?Quero mandar um recado para o governo do Estado, prefeitura, órgãos responsáveis. Eu sei que tem uma lei, as regras de som e volume, mas fica uma situação difícil, porque eu não estou nem conseguindo me ouvir. Não sei como o som está chegando pra vocês galera, mas vamos continuar em respeito ao público?.
Xanddy afirmou ainda que já acompanha o bloco há algum tempo e que todo ano vê o estresse de Carla pelo mesmo motivo.
O curioso é que, apesar de estar realmente com o volume abaixo do normal, pelo fato de o público ser formado, em sua maioria, por crianças, o som do Algodão Doce não acontece ao vivo, ou seja, funciona com o que popularmente se chama de ?playback?.
Após o momento de estresse, Carla retornou e se juntou ao marido, dando sequência a apresentação.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline
*Publicada originalmente às 13h14