AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2017 12h24 | Atualizado em 25/03/2023 15h50

POLÊMICA: Com cartazes de “Volta Joyce”, fãs manifestam contra saída de morena do Tchan

POLÊMICA: Com cartazes de “Volta Joyce”, fãs manifestam contra saída de morena do Tchan

POLÊMICA: Com cartazes de “Volta Joyce”, fãs manifestam contra saída de morena do Tchan Foto: Reprodução
Da Redação

Após a saída polêmica da dançarina Joyce Mattos do grupo ‘É o Tchan’, diversos fãs da morena resolveram se manifestar contra a atitude da banda durante um show realizado nesta quinta-feira (2/2), na ‘FESTA PRO MAR BY SAN SEBASTIAN’, no Rio Vermelho, em Salvador.

Na ocasião, cartazes como dizeres “Joyce, queremos você”, “Volta, Joyce” e “Eterna Joyce”, foram expostos enquanto os donos dos hit “Bota a Cara no Sol” e “Desafio do Manequim” se apresentavam.

LEIA MAIS: ESSA AÍ PASSOU: Dançarinas do Tchan gravam vídeo denunciando humilhação em show; Veja

Para o enfermeiro João Vitor, de 28 anos, que é fã da banda desde 1990, e participou do ato, é muito triste ver a saída de uma dançarina como Joyce. “Eu fique sabendo pelas redes sociais dela e tomei um susto. Conheço Joyce muito antes dela fazer parte do Tchan”, contou

João destaca, ainda, que essas informações de maus-tratos com as dançarinas rola desde a época que Carla Perez e Sheila Carvalho faziam parte do balé. “É triste ver isso acontecer, por isso faço questão de expor minha indignação”, revelou.

show

Já o estudante Ary Carvalho de 28 anos, que também esteve na manifestação, a ideia de levar os cartazes surgiu como forma de apoiar as meninas. Ele revela que varias pessoas que estavam na festa aderiram o protesto e chegaram a fazer foto com as placas.

“Primeiro foi a saída de Jacaré, e agora isso?” questintou ele, que ainda afirma ter ficado chocado com a solução dada pela banda. “Eles colocaram o grupo FitDance para dançar. Eles erraram muito, porque fizeram todas as coreografias, e muitas delas são antigas. Foi feio”. concluiu.

João

LEIA MAIS: RESPOSTA NO INSTAGRAM: Após denúncia de humilhação em show, grupo É o Tchan! se manifesta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Diogo Henrique