Acontece agora*, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o primeiro show da banda Cúmplices de um Resgates em solo soteropolitano. Os fãs lotam o espaço, reinaugurado em maio deste ano, provando que nem só de MPB ou clássicos do AXÉ se fazem os grandes espetáculos do cenário musical baiano. Apesar da maioria dos presentes ter idade entre 5 a 15 anos, é possível ver pessoas mais velhas, geralmente pais, curtindo ao som da banda paulista com os pequenos.
A banda iniciou o show com a música tema da novela que deu origem ao grupo, Cúmplices de um Resgate. No palco, Rodrigo Dorado, Gabriel Moura, Fhelipe Gomes, Graciely Junqueira, Stephanie D’amico e Bia Lanutti. Logo de início, eles interagiram com o público e chamaram a galera para cantar.
De casa cheia, os integrantes do grupo avisaram que pretendem diversificar o repertório do show, recheado de sucessos. “O show de hoje vai ser muito especial. Preparamos algumas surpresas para e público e colocamos um pouco de axé no repertório”, afirmou Rodrigo Dourado.
*Com informações do repórter Diogo Henrique.
Fonte: Da Redação