AO VIVO Últimas Notícias
04/02/2015 22h18 | Atualizado em 04/02/2015 22h37

Bloco Balada e Skyy trazem inovação em forma de camarote móvel para o carnaval 2015

Bloco Balada e Skyy trazem inovação em forma de camarote móvel para o carnaval 2015

Da Redação

Quem pensa que o carnaval de Salvador já apresentou todas as possibilidades de diversão possíveis, está enganado. Para mostrar que a festa sempre se renova, uma parceria do bloco Balada com a marca de vodka Skyy traz uma das maiores novidades que irão agitar a folia de 2015. Pense em um espaço com todo o conforto proporcionado pelos camarotes, mas no meio de um bloco e, além disso, em movimento. Pois este é o conceito que a Balada Andante propõe. Todos os detalhes da iniciativa foram apresentados na tarde de hoje (04) em uma coletiva para a imprensa na agência de comunicação Marcativa, na Barra.

Aline Lazar – sócia diretora da agência, Guru da 2GB, além de representantes da marca Campari, responsável pela vodka Skyy, e o cantor Tuca, atração do bloco Balada, explicaram todos os detalhes da inovação. A Balada Andante será montada no carro de apoio do bloco e terá apresentações exclusivas de DJs. O espaço, com capacidade para cerca de 150 pessoas, terá ambiente climatizado, paredes em acrílico para interação com a área externa, locais para descanso, serviço open bar e sanitários. O ambiente terá isolamento acústico para não receber interferências das músicas tocadas no trio. Segundo Lazar, o objetivo é desenvolver ainda mais o projeto para que a partir de 2016 os carros de som tornem-se cada vez mais confortáveis. “A nossa música sempre esteve em um lugar de destaque por que a gente inova. Assim também é o carnaval de Salvador e a Balada Andante é um bom exemplo disso”, disse Tuca Fernandes.

Guru, da 2GB, e Tuca Fernandes apresentam a Balada Andante. Foto: fred Pontes

Guru, da 2GB, e Tuca Fernandes apresentam a Balada Andante. Foto: Fred Pontes

O acesso à Balada Andante acontecerá através de pulseiras, distribuídas aos foliões no decorrer do desfile. As pulseiras darão direito a um período determinado na balada, para que todos tenham a oportunidade de viver a experiência.

O bloco Balada vai sair no circuito Barra/Ondina. Na segunda, quem comanda a folia é a Timbalada. Tuca Fernandes assume o trio no domingo e na terça. Além do bloco, a Skyy patrocina, no carnaval 2015, o Yes e o Eu Vou.

Fonte: Da redação