Cidade

Vizinho confessa morte de criança em Pernambués; moradores ameaçam linchamento

Joseilson Souza da Silva, 43 anos, conhecido pelo apelido de "Negão", admitiu ser o responsável pela morte de Aysha Vitória

Por Da Redação

Vizinho confessa morte de criança em Pernambués; moradores ameaçam linchamentoCréditos da foto: TV Aratu
O vizinho de Aysha Vitória, de 8 anos, que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (23/7), no bairro de Pernambués, foi preso em flagrante por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Joseilson Souza da Silva, 43 anos, conhecido como "Negão", confessou o crime. Na casa dele, os policiais localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima.
Revoltados, os moradores da Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués, onde a menina foi localizada durante a madrugada, ameaçaram linchar o homem. Mais de 20 viaturas da polícia e diversos agentes armados tiveram que agir parar retirar "Negão" do local, em uma verdadeira operação de guerra.
Ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será conduzido para interrogatório. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão auxiliar no esclarecimento da causa da morte. Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da ação. Veja vídeo:


A criança foi localizada a cerca de 10 metros de sua residência, na Travessa São Jorge, próximo a alguns itens de construção. Parentes informaram à reportagem da TV Aratu, que a garota foi encontrada de bruços, com os braços para traz e o corpo tinha manchas roxas e sinais de violência.
Confira reportagens sobre o caso:





LEIA MAIS:
+ Com sinais de violência no corpo, menina de 8 anos é encontrada morta em Pernambués
 Pai e irmão de criança morta em Pernambués são conduzidos para prestar depoimento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.