Cidade

Vítima de "saidinha bancária", homem de 52 anos é baleado no bairro da Pituba, em Salvador

Dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram ele, que foi atingido na perna e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da capital. 

Por Da Redação

Vítima de "saidinha bancária", homem de 52 anos é baleado no bairro da Pituba, em Salvadorilustrativa

A 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) investiga a tentativa de roubo contra um homem de 52 anos, em uma modalidade criminosa conhecida como “saidinha bancária”, ocorrida na noite de terça-feira (19/7) em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Av. Manoel Dias da Silva, bairro da Pituba, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Civil, dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram a vítima, que foi atingida na perna por um disparo de arma de fogo e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da capital. 


Ainda de acordo com a PC, equipes da Operação Visão, da Central de Flagrantes e da própria 16ª DT iniciaram as investigações no local, logo após serem acionados. Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas, para auxiliar na identificação dos criminosos. Outras diligências serão realizadas nesta quarta-feira.


LEIA MAIS: Depois de recurso negado, Garotinho não será candidato a governador do Rio de Janeiro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.