Vítima de atropelador da Boca do Rio, jovem de 29 anos morre no HGE; família clama por justiça
Indignado com o que aconteceu com a sobrinha, tio da vítima clamou por justiça e direcionou o seu pedido para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, de quem declarou ser um conhecido pessoal.
Morreu na manhã desta terça-feira (31/5), Érica Bittencourt, uma das vítimas do motorista atropelador que, no útlimo domingo (29/5), atingiu, deliberadamente, quatro pessoas com seu carro, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
À reportagem da TV Aratu, o tio da auxiliar administrativa, que tinha 29 anos, Félix Bittencourt, disse que soube através da assistência social do Hospital Geral do Estado (HGE), da ocorrência da morte, por volta das 5h.
Indignado com o que aconteceu com a sobrinha, Félix clamou por justiça e direcionou o seu pedido para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, de quem declarou ser um conhecido pessoal.
O ATROPELO
Segundo informações da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, as vítimas estavam em um evento e acabaram se desentendendo com o motorista. Testemunhas disseram que ele tinha um relacionamento amoroso com uma delas, mas a polícia não confirmou essa informação.
O suspeito entrou no veículo, fez a volta no quarteirão e atropelou propositalmente as vítimas, que estavam conversando na rua. Ainda de acordo com a ocorrência, o autor fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA MAIS: Duas apostas baianas estão entre as cinco que faturaram R$ 718 mil na Lotofácil; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!