Violência na Boca do Rio: dupla invade casa e executa homem de 26 anos na frente de dois amigos

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação da execução. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Da Redação.

Violência na Boca do Rio: dupla invade casa e executa homem de 26 anos na frente de dois amigosleitor/Aratu On

Um homem de 26 anos, identificado como Matheus de Miranda do Carmo, morreu após ser baleado, na noite desta segunda-feira (11/4), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Hélio Machado, que fica no final de linha.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que ele estava com dois amigos na casa de um deles quando dois homens chegaram ao local, afastaram os amigos e atiraram contra Matheus. 

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação da execução. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VIOLÊNCIA NO BAIRRO

A ocorrência desta noite deixou  apreensivos os moradores da Boca do Rio, já que o bairro tem registrado alguns crimes violentos nos últimos dias. Recentemente, no dia 27 de março, duas pessoas, identificadas como Renato Andrade de Sousa, de 33 anos, Patrícia Paiva Costa, 17, morreram após serem baleadas, durante a madrugada, também, na região do final de linha.

LEIA MAIS: Atenção estudantes! Estão abertas as inscrições para o programa Universidade Para Todos; confiram

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.