Encapuzados disparam tiros, matam homem e uma adolescente e deixam menina de 5 anos ferida, na Boca do Rio
Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Duas pessoas, identificadas como Renato Andrade de Sousa, de 33 anos, Patrícia Paiva Costa, 17, morreram após serem baleadas, na madrugada deste domingo (27/3), na Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu, por volta de 1h30, nas proximidades do final de linha do bairro.
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que os autores foram homens encapuzados que chegaram em dois carros e fizeram vários disparos de armas de fogo. Renato na Rua Lavínia Magalhães e Patrícia na Rua Hélio Machado. Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do Marback, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PC, uma sobrinha de Patrícia, de cinco anos, foi atingida de raspão na perna por um dos tiros e levada a uma unidade de saúde da capital. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Salvador ganha série de TV sobre suas feiras, fontes, ladeiras e museus
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003