Vídeo: PM é flagrado furando pneus de motocicleta que fazia barulho pelas ruas de Salvador; "os 'Juca' tavam na onda"

Os populares que estavam em volta se revoltam com a situação.

Por Da Redação.

Vídeo: PM é flagrado furando pneus de motocicleta que fazia barulho pelas ruas de Salvador; "os 'Juca' tavam na onda"  leitor/Aratu On

Um policial militar foi filmado golpeando várias vezes pneus de uma motocicleta no bairro de Sussuarana, em Salvador. O flagrante aconteceu no domingo (2/10), dia em que vários motociclistas utilizaram os veículos, sem a descarga, para fazer barulho pelas ruas de Salvador durante a eleição.  

Nas imagens, o agente, lotado na 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana), é visto ao lado da moto, enquanto olha para a traseira. Após observar o veículo por alguns instantes, ele inicia os golpes.

Os populares que estavam em volta se revoltam com a situação. "Cadê a lei? Ele não pode fazer isso, isso está errado", ressaltou a cinegrafista amadora. "Os 'Juca' [como policiais se chamam] estavam na onda ontem", escreveu a testemunha sobre as imagens. O flagrante feito na rua Maria de Queirós.

A reportagem do Aratu On mandou as imagens para a assessoria da Polícia Militar da Bahia, que não tinha se pronunciado até a publicação desta matéria. 

VEJA VÍDEO


LEIA MAIS: Conheça Mick, o cãozinho contratado para alegrar pacientes do Hospital Municipal de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.