VÍDEO: Irmão de homem morto no Saboeiro diz que suspeito usava drogas e tinha intenção de matar
Segundo Samuel Oliveira Silva, que prestou depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de hoje (7), já existia um desentendimento entre os dois
O irmão do empresário Yuri Oliveira Silva, morto a tiros na tarde de domingo (6/10) após uma briga de trânsito, disse, em entrevista ao repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, que o suspeito do crime, que está foragido, era conhecido da vítima. O caso aconteceu no bairro do Cabula, em Salvador.
Segundo Samuel Oliveira Silva, que prestou depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de hoje (7), já existia um desentendimento entre os dois.
"O cara que anda armado sem porte de arma já está com a intenção de matar alguém, né? Principalmente usando drogas há dois dias, pernoitado, bebendo o dia todo... mistura de álcool com arma e outros tipos de droga só dá nisso, infelizmente", lamentou ele.
Yuri foi vítima de diversos disparos na cabeça. "Depois, ele entrou no carro dele, manobrou, deu ré, olhou se ele [Yuri] estava morto mesmo, depois seguiu. [...] Os amigos todos que estavam lá foram prestar socorro", relatou Samuel.
Três testemunhas prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (7). Confira a entrevista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=oMkGdhNHFsg
ENTENDA
Um homem, identificado como Yuri Oliveira Silva, 36 anos, foi morto na tarde deste domingo (6/10), no bairro do Cabula, em Salvador. Ele era proprietário de um bar no Conjunto Saboeiro, o "Bistrô dos Artistas".
Segundo testemunhas, Yuri discutiu com um homem, ainda não identificado, que sacou uma arma e efetuou vários tiros contra ele.
Vítima de disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, as guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).