Cidade

Vídeo: homem rouba tabuleiro de baiana de acarajé no Rio Vermelho e sai andando tranquilamente

A cozinheira informou que já prestou queixa de furto e encaminhou as imagens a polícia. O suspeito ainda está sendo procurado.

Por Da Redação

Vídeo: homem rouba tabuleiro de baiana de acarajé no Rio Vermelho e sai andando tranquilamenteleitor/aratu on

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem rouba o tabuleiro de uma baiana de acarajé no Rio Vermelho, em Salvador, em plena luz do dia. Tudo aconteceu na quinta-feira (9/9), por volta de 6h, antes que o "Acarajé da Rita" começasse a funcionar.


A baiana, Sandra, contou à TV Aratu que guardava o tabuleiro no pátio de uma residência próxima ao ponto que ela vende, porém um homem conseguiu entrar no local, furtar o tabuleiro e fugir tranquilamente. Nas imagens, é possível ver ele carregando o tabuleiro na cabeça e deixando o local sem preocupações.


A cozinheira informou que já prestou queixa de furto e encaminhou as imagens a polícia. O suspeito ainda está sendo procurado.


VEJA




LEIA MAIS: Preocupante: a cada 10 adolescentes baianos, seis já beberam, quatro tiveram relação sexual, três sofreram bullying e dois acham que a vida não vale a pena


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.