Viatura da PM é incendiada por criminosos no interior da Bahia; suspeitos são presos

A viatura estava estacionada em frente a um pelotão da polícia

Por Mateus Xavier.

Viatura da PM é incendiada por criminosos no interior da Bahia; suspeitos são presosLeitor/Aratu On

Dois homens acabaram presos, suspeitos de incendiar uma viatura nesta segunda-feira (18/12). Eles foram encontrados no município de Gavião, a 251 km de Salvador, e teriam cometido o delito na mesma cidade, contra uma viatura da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (91ª/CIPM).

Por meio de nota, a Polícia Militar detalhou que o caso ocorreu na Rua Cecília de Moura, no centro da cidade e confirmou a prisão. Apesar de confirmada, a PM não detalhou em quais circunstâncias ela ocorreu. As chamas da viatura foram debeladas com ajuda de um caminhão pipa. Mesmo com os esforços, o carro amanheceu destruído em frente ao 3º Pelotão da PM.

Os homens foram apresentados à Delegacia Territorial (DT/ Gavião). Segundo os investigadores da Polícia Civil, quatro homens atearam fogo no veículo e fugiram. Uma garrafa plástica foi encontrada com gasolina próxima ao local. Os dois suspeitos prestaram depoimentos, foram encaminhados para exame de corpo e delito e seguem à disposição da justiça. A polícia segue na procura dos dois outros suspeitos.

LEIA MAIS: Câmera de segurança flagra execução de homem em Camaçari; vítima mexia em porta-malas de carro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.