Três suspeitos são presos após fazerem mulher refém durante fuga da polícia no bairro de Tancredo Neves

Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares

Por Da Redação.

Três suspeitos são presos após fazerem mulher refém durante fuga da polícia no bairro de Tancredo Neves Ilustrativa / SSP-BA

Três suspeitos foram presos por policiais militares após invadirem uma residência e fazerem uma mulher refém, nesta última quarta-feira (8/6), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, após receberem informações de homens armados comercializando entorpecentes na rua Neuza Mendes Barbosa, as guarnições se deslocaram até o local, constatando o fato. 

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram e três deles entream numa residência, fazendo uma moradora refém. Com o cerco policial e a negociação com os suspeitos, a vítima foi liberada e os homens presos.

Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

A ocorrência foi atendida em ação conjunta de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª CIPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

LEIA MAIS: Com status de excelente mandante, Bahia vence o Sport e quer melhorar como visitante contra o Operário

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.