Três são presos em Salvador por latrocínio de motorista de aplicativo
As investigações foram iniciadas após o corpo ser encontrado num viaduto, na rodovia CIA Sul, em Simões Filho, Região Metropolitana (RMS).
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na última sexta-feira (23/7), em Salvador, suspeitos do latrocínio do motorista por aplicativo Nilton Silva dos Santos. As investigações foram iniciadas após o corpo ser encontrado num viaduto, na rodovia CIA Sul, em Simões Filho, Região Metropolitana (RMS).
A prisão foi realizada por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e foi reconhecida, posteriormente, pelos familiares.
Equipes da unidade efetuaram diligências e localizaram o carro de Nilton, no bairro de Fazenda Coutos. De acordo com o titular da DT, Leandro Acácio, por meio de ações de inteligência, eles chegaram até o trio, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.
"Agimos de forma veloz e prendemos os criminosos dentro do prazo de flagrante", explicou Acácio. Com os suspeitos ainda foram aprendidos o celular e o relógio do motorista.
A prisão dos suspeitos foi comunicada ao Poder Judiciário. O carro da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.